quinta-feira, abril 20, 2006

Mais uma TAP(ONA) da TAP nos Açorianos

É o que sou forçado a concluir do “interessante” acontecimento e informação seguinte:

Vou deslocar-me ao “rectângulo continental” durante alguns dias.
Mais, exactamente, entre hoje e o próximo dia 30.
Eram, pelo menos, os meus cálculos.
Era, pelo menos, o que a minha agência de viagens de muitos anos, me tinha garantido como certo, há alguns dias atrás, quando a reserva foi feita.
Ontem, ao "levantar" e pagar as passagens, fiquei a saber que o regresso no dia 30 passou apenas a ser uma hipótese.
A TAP resolveu colocar o meu regresso em lista de espera.
Porquê?
Porque é o que TAP passou a fazer, há poucos dias para cá, aos residentes nos Açores, desde que não “levantem” as suas passagens três dias antes da data do início da viagem.
É o que me dizem na agência de viagens.
Porquê mais esta discriminação “altamente positiva” para os residentes nos Açores?
Na agência não me souberam explicar.
Eu, só com as minhas limitadas capacidades pessoais, também não consigo entender.
Sobretudo, porque é uma regra nova e imprevista.
Sobretudo, porque só se aplica aos passageiros de 2ª categoria da TAP, os negregados residentes nos Açores.
Sobretudo, porque é a aplicação de mais uma sonora “TAPONA” da TAP, em cheio, na cara dos açorianos.

Nota Final

Esta entrada, inicialmente, era para ser apenas, um “até breve”.
Até ao princípio do mês de Maio.
Agora, até pode ser outra coisa.
Um “até longo”.
Até… quando a TAP quiser!!!

Sem comentários: