segunda-feira, dezembro 18, 2006

Eu, a pessoa do ano?

Tu, a pessoa do ano 2006?
Eu, quando sou tu e tu quando és eu, as pessoas deste ano?
Será só porque ele está a acabar e é para atirar para o caixote do lixo da história com a última folha do calendário de 2006? Não.
Garantem-nos que não.
Não. Não é por causa dos anos velhos e dos anos novos que todos os anos acontecem.
É por causa de um mundo novo que está a nascer todos os dias em que martelas duas linhas para um blogue.
TU e EU?
e Eu e TU?
TU como EU e Eu como Tu.
Será mesmo certo que estes monossilábicos pronomes pessoais têm dentro de si a chave para esse mundo novo?
Não nos deixemos paralisar pela interrogação.
Continuemos a tentar.
Tu e Eu.
Tu como EU.
Eu contigo e Tu comigo.

No fundo, NÓS.

TIME.com: Harriet Klausner -- Dec. 25, 2006 -- Page 1

Person of the Year Cover Story: Person of the Year: You Yes, you. You control the Information Age. Welcome to your world.
TIME.com: Harriet Klausner -- Dec. 25, 2006 -- Page 1



Sem comentários: