Há semanas assim.
Em que a vida nos obriga a opções sem meio termo.
Ou entregarmo-nos à força e à intensidade dos factos e acontecimentos de cada dia (ou semana) que nos cabe em sorte, ou continuarmos dispersos por mil e uma pequenas tarefas.
Como escrever para "o ventilhador", "o epigrama" ou o "álamo esguio".
A minha opção desta semana foi pela "velha" vida, contra as novas tecnologias.
E da próxima?
E da outra, depois da próxima?
É questão de esperar.
Para ver.
Esperemos, então.
E, logo, veremos!
Love Story
Há 13 horas




1 comentário:
I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog
http://pennystockinvestment.blogspot.com
Enviar um comentário