quinta-feira, outubro 12, 2006

A virar folhas do calendário

Foi esta a  minha principal ocupação nestes últimos dias.
E que teve como consequência levar-me a interromper, mais do que o habitual, as minhas deambulações  pelas terras da blogolândia.
Esta minha ocupação e preocupação com as folhas mortas do calendário dos meus dias é mania recente.
Só começou a acontecer, quando as folhas mortas do calendário outonal dos dias passados começaram a ter mais peso e importância pelos dias de ontem do que pelos dias de amanhã.
Pelos ciclos de vida que vai encerrando do que pelos caminhos de futuro que vai abrindo.
E corre o risco de se tornar num lastro incómodo que nos torna mais pesadas e menos aliciantes as corriqueiras tarefas de todos os dias, como esta de debitar algumas linhas para um blogue.
Veremos, nos próximos dias,  se se  trata apenas de uma ligeira "gripe" outonal. Talvez, até, por, este ano, ainda não ter conseguido chegar  ao meu "inflovac" habitual.
O mais curioso é que até o meu computador parece estar atingido por uma maleita equivalente.
Há uns dias para cá, vira-me as costas com apagamentos súbitos.
Já falei com o meu "115" dessas emergências para o curar dos "desmaios".
Aguardemos melhores dias! 

Sem comentários: