quarta-feira, janeiro 31, 2007

Como querem que eu me sinta?

Se não estou incluído nos 80 milhões, por exceder o limite dos 44 anos?


Não sou chinês, a não ser por contraposição a uns "jap’neses", que também não são do Japão?


E, se calhar, ainda me sobra menos tempo que aos responsáveis dos meios de comunicação tradicionais,
para estar à altura dos desafios que nos são colocados a todos, pelo "novo mundo" da internet?


Sim, como querem que eu me sinta?

Como é que uma simples notícia, nos pode "envelhecer" e atirar para o mundo sem esperança dos excluídos, tão súbita e definitivamente?

Que este dia morra e pereça!


Revolution Web Site



Blogging craze soars for 80 million writers January 25, 2007


Blogs are set to become mainstream media with more than 80 million people aged 16 to 44 writing one.


China is the world's biggest blogging market with 25 million people writing one;


these are real challenges that brand owners and media companies must face up to
now - not in 10 years’ time."
Revolution Web Site

Sem comentários: