As mensagens publicitárias (imagens e textos) costumam ter um mérito.
Terem um sentido único e serem claras.
Estas imagens e este texto, que constam dum prospecto publicitário do "Modelo", para uma recente "Feira de Vinhos e Queijos", para mais, editado especialmente para Angra, Horta, Lagoa, Ponta Delgada, Praia da Vitória e Ribeira Grande, não têm nada disto, pois não?
Que sentido transmitem?
Que os vinhos dos Açores são tão bons como o vinho do Porto?
Ou que os vinhos do Porto e dos Açores, não sendo tão versáteis como os mais versáteis (os espumantes) também "podem acompanhar todos os pratos de uma refeição"?
Ou que "este tipo de vinhos"(os espumantes+vinhos do Porto+Açores+vinhos da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico) "pode proporcionar-nos umas combinações perfeitas com queijos e com muitas sobremesas"?
Ou, pelo menos, o efeito destas "combinações", acabará por ser semelhante ao do celebérrimo pessoano : Primeiro, estranha-se; depois, entranha-se?
Ou o seu efeito ficará apenas pela primeira parte? Estranha-se. Ponto final.
Quarto Crescente em estreia e felicidade
Há 18 horas
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